INFORMAÇÕES QUE VOCÊ RECEBE NO RELATÓRIO
- Síntese cadastral do CPF consultado
- Endereço de instalação do telefone, quando fornecido o número na consulta pelo cliente
- Consultas anteriores (últimos 90 dias)
- Consultas de cheques realizadas nos últimos 30 dias pela mesma loja ou rede de lojas
- Endereço de instalação do telefone quando fornecido o número na consulta
- Endereço da agência bancária com até dois telefones
- Registros de débitos informados por clientes em nível nacional (últimos cinco anos)
- Títulos protestados informados por cartórios do Estado de São Paulo (últimos cinco anos)
- Alerta de documentos furtados, roubados ou extraviados e de uso indevido de documentos
- Todos os motivos e cheques devolvidos informados pelo usuário e CCF
- Todos os motivos e cheques sustados informados por bancos conveniados e usuários
- Devolução contumaz pelo motivo 21, ou seja, cheques sustados ou revogados. Informa três ou mais ocorrências nos últimos seis meses
- Alerta de cheques roubados, furtados ou extraviados