Palestra Técnica da NAKATA (suspensão e componentes) para o pessoal de Oficinas Mecânicas de Guarabira e região.

O Núcleo Empresarial de Oficinas Mecânicas, Guarauto, Willame Auto Peças e ACEG em parceria com a NAKATA, tiveram a honra de oferecer ao público de oficinas mecânicas uma Palestra Técnica na área de suspensão e seus componentes. 
A NAKATA está presente no país há mais de 50 anos. Com enorme tradição e pioneira em seu mercado, a NAKATA foi responsável pela introdução de novos componentes nos veículos brasileiros, como as molas a gás e os amortecedores pressurizados.
Em 2000, lançou as linhas de molas helicoidais e bandejas. Com o lançamento da linha de freios atrito, em 2002, e da linha hidráulica , em 2004 a NAKATA passou a ser a maior fornecedora de componentes de suspensão, direção e freios para o mercado brasileiro.
São os investimentos em tecnologia e segurança que tornaram a NAKATA referência em sistemas de direção e suspensão. Hoje, a NAKATA está entre os líderes mundiais em sua categoria, equipando uma ampla gama de veículos, de carros a grandes máquinas fora-de-estrada.

Associação Comercial e Empresarial de Guarabira

Portal de Notícias da ACEG, aqui você encontra as últimas notícias sobre as ações, eventos e cursos realizados pela ACEG na cidade de Guarabira e região.