NÚCLEO EMPRESARIAL DE OFICINAS MECÂNICAS EM VISITA À FEIRA AUTOMOTIVA - AUTOP 2014

Os participantes do Núcleo Empresarial de Oficinas Mecânicas, marcaram presença na AUTOP  nos dias 8 e 9 de agosto. Foi um evento muito importante para a atualização e capacitação na área de atuação dos mesmos.

Temos abaixo as informações mais detalhadas sobre a feira:

A AUTOP - uma das maiores feiras de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços do Brasil, que volta com força total em 2014, em novo local, novo formato e nova gestão, reunindo a cadeia produtiva do setor em torno do lançamento de produtos, serviços e tecnologias. A AUTOP 2014 foi realizada no período de 5 a 9 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, o mais moderno e bem equipado do país.

O grande diferencial da AUTOP 2014 está na planta, que disponibiliza áreas maiores para os expositores pela estrutura do novo pavilhão, permitindo-lhes desenvolver melhor os projetos de seus estandes. Além disso, corredores mais amplos, climatização, estacionamento próprio e uma infraestrutura moderna e confortável tornam o Centro de Eventos do Ceará um ambiente propício para o fechamento de parcerias e realização de negócios.

Contou-se com a presença independente das grandes indústrias nacionais e multinacionais em áreas marcadas pela criatividade, de forma a atrair o público-alvo do setor. Nosso foco foi a qualidade do visitante, com isso realizamos uma divulgação dirigida à cadeia produtiva do setor automotivo, organizamos caravanas de empresários do norte e nordeste e restringimos o acesso à feira apenas a profissionais.

Foi um ótimo Evento !!!!!!!!!!!!

Associação Comercial e Empresarial de Guarabira

Portal de Notícias da ACEG, aqui você encontra as últimas notícias sobre as ações, eventos e cursos realizados pela ACEG na cidade de Guarabira e região.