Ata da Reunião de Diretoria - 24/11/2021

Aos 24 de novembro de 2021, às 19:00 horas, na sede desta Associação, situada na Praça Lima e Moura, n.º 63, neste município, reuniram-se os componentes da diretoria/associados/convidados: Manoel Antonio dos Santos, Joseane Fabrício Targino Fernandes, Luciano Fernandes da Silva, Otoniel Bezerra Batista Filho, Silvano Neri Carlos e Jacy Viana de Andrade Leobino.

 

Inicialmente: O presidente agradeceu pelas presenças, enfatizou que é motivo de alegria estarmos reunidos e destaca a importância da presença da diretoria.

Fez uma explanação das ações em andamento e outras já realizadas, a exemplo de vários cursos profissionalizantes.

 

 

Pauta da reunião:

 

1 - Aluguel do 1º andar;

2 -Pesquisa de inteligência de mercado - ACEG;

3 - Turismo - inclusão da cidade de Guarabira no Fórum do Turismo do Brejo Paraibano;

4 - Vitrine Digital;

5 - QR Code;

6 - Comitiva para evento em Campina Grande;

7 - Confraternização.

 

 

 

Discussão dos assuntos:

 

1- O presidente explicitou que o ambiente do 1º andar estava sem condições de uso, o mesmo conseguiu alugar. O locador fez uma reforma, ficando o mesmo em excelentes condições. O contrato de locação foi firmado por 1(um) ano, no valor de R$ 600,00 mensal.  Ficando quitado até 20/06/2022;

 

2- Realizou-se contato com Tâmara e Ligia, consultoras, onde estão elaborando um plano de ação para alavancar o número de sócios, consequentemente a capitalização da associação;

 

3 -Representantes da prefeitura, juntamente com o presidente da ACEG, estiveram em Bananeiras durante a assembleia do Fórum de Turismo, apresentando as potencialidades do município, onde foi aprovada por unanimidade a entrada da cidade no Fórum.

 

4 - O presidente participou de duas reuniões sendo uma em Campina Grande e outra em João Pessoa, referente à vitrine digital ? projeto que tem como objetivo fortalecer o comércio por meio de tecnologia apropriada para o momento em evidencia.

 

5 - O presidente sugeriu a criação de um QR Code para disseminar junto ao comércio as ações da ACEG, com objetivo de captar mais sócios e dar visibilidade à instituição.

 

6 - A ACCG realizará um evento em alusão aos 95 anos da entidade que será realizado dia 02 de dezembro, às 18h, na Avenida Floriano Peixoto, 715, Centro, Campina Grande. A proposta é que uma comitiva da ACEG participe da comemoração.

 

7- Sugeriu-se que fosse realizada uma confraternização para a diretoria, a proposta é que seja realizada em Bananeiras no dia 08/12/2021 (despesa por conta de cada participante).

 

 

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata que, lida e achada conforme vai pelos presentes assinada e transcrita no livro próprio.

 

 

Guarabira-PB, 24 de novembro de 2021.

Associação Comercial e Empresarial de Guarabira

Portal de Notícias da ACEG, aqui você encontra as últimas notícias sobre as ações, eventos e cursos realizados pela ACEG na cidade de Guarabira e região.