Antecipar o comportamento de risco é um grande diferencial para a sua empresa definir as melhores estratégias para as suas ações de marketing e vendas. Com a ferramenta Análise de Carteira você classifica a sua carteira de futuros clientes e também os inativos de acordo com o porte e risco de cada empresa.
Desenvolvido conforme os critérios de classificação de risco estratégicos para a empresa, é um instrumento fundamental para aprimorar campanhas de marketing direto e reduzir custos com visitas, ações de telemarketing e mala direta.
Além do porte da empresa, é possível calcular a variável risco de três formas: Score Classificação numérica: informa qual é a probabilidade da empresa consultada ter alguma restrição ou pendência financeira nos próximos seis meses.
Rating G 10: classificação de sete faixas de risco. Essas faixas são pré-definidas de acordo com as informações que a ACISB possui sobre o CNPJ, tais como: data de fundação, informações restritivas, ações judiciais, histórico de pagamento, entre outras. Risco Classificação: considera as informações negativas do cliente dentro do período dos 12 meses que antecederam a consulta.