ANÁLISE DE CARTEIRA

Associação Comercial e Empresarial de Guarabira
Início  →  Consultas  →  Pessoa Física


ANÁLISE DE CARTEIRA

Antecipar o comportamento de risco é um grande diferencial para a sua empresa definir as melhores estratégias para as suas ações de marketing e vendas. Com a ferramenta Análise de Carteira você classifica a sua carteira de futuros clientes e também os inativos de acordo com o porte e risco de cada empresa.

Desenvolvido conforme os critérios de classificação de risco estratégicos para a empresa, é um instrumento fundamental para aprimorar campanhas de marketing direto e reduzir custos com visitas, ações de telemarketing e mala direta.

Além do porte da empresa, é possível calcular a variável risco de três formas: Score Classificação numérica: informa qual é a probabilidade da empresa consultada ter alguma restrição ou pendência financeira nos próximos seis meses.

Rating G 10: classificação de sete faixas de risco. Essas faixas são pré-definidas de acordo com as informações que a ACISB possui sobre o CNPJ, tais como: data de fundação, informações restritivas, ações judiciais, histórico de pagamento, entre outras. Risco Classificação: considera as informações negativas do cliente dentro do período dos 12 meses que antecederam a consulta.

O QUE A SUA EMPRESA GANHA

  • Maior retorno nas ações com os clientes atuais, ativos ou inativos
  • Diferencia a base de clientes para ações específicas
  • Aumenta a eficiência e diminui o custo das campanhas de marketing e vendas
  • Reativação de ex-clientes com alto potencial e baixo risco
  • Reduz o tempo gasto com visitas e ligações a empresas sem potencial de negócios ou de alto risco

MEIOS DE ACESSO

  • Via batch (troca de arquivos)

PARA QUE UTILIZAR

  • Para buscar novos clientes e realizar ações de marketing